Trocas e devoluções

Trocas e devoluções


RECEBI UM PRODUTO E NÃO ESTÁ ADEQUADO PARA CONSUMO. O QUE FAZER?

Neste caso oferecemos duas opções 1) Troca do produto ou 2) Ressarcimento do valor.

  

Feita a escolha de um dos itens anteriores, pedimos para que entre em contato através de um de nossos canais de atendimento a seguir. Por se tratar de um produto altamente perecível e sensível, pedimos que esse contato seja feito em até 24h após o recebimento da mercadoria.

Telefone (41) 3656-1715

WhatsApp (41) 99879-0038

Email contato@chacarabertolin.com.br

 

No seu contato é necessário que nos informe se deseja a troca ou ressarcimento.

 

Você deve ter percebido que nossos rótulos possuem um código de rastreamento e um QRCode. É através desse código que conseguimos rastrear a origem do produto e analisar internamente o que houve durante o processo que resultou neste produto fora dos padrões aceitos por nós. Sendo assim, é de extrema importância que nos envie este código ou foto dele para que possamos garantir que esta situação não ocorra novamente.

 

TROCA

Caso você tenha recebido algum produto que não está adequado para consumo e deseje a troca do produto, essa troca será realizada pelo produto de mesma variedade, sem custo, em até 3 dias úteis.

 

RESSARCIMENTO

Caso você deseje o ressarcimento do valor pago em conta corrente, o prazo é até 7 (sete) dias úteis. A conta corrente/poupança para crédito do valor deverá obrigatoriamente ser do comprador do pedido, não será concedido crédito a terceiros.

 

QUERO CANCELAR UM PEDIDO JÁ REALIZADO. O QUE FAZER?

O prazo para cancelamento da entrega é até às 12hrs.

 

Pedidos feitos de 12h01 às 00h devem ser cancelados até as 12h do dia seguinte.

Pedidos feitos de 00h01 às 12h devem ser cancelados até as 12h do mesmo dia.